maio 2011 Posts no Blog (2)

BRASIL ACORDA! 19/09/2010

BRASIL ACORDA!

Evilazio Ribeiro

 

Desde o século V (antes de cristo), com o filósofo Platão em "A República", se almeja um político ideal para governar uma sociedade digna e justa. Contudo, isso virou uma utopia, um sonho imaginário.

Como foi meu imaginado de infância na minha querida Parnaíba-PI., imaginava o Brasil como um gigante adormecido. Ah, como eu sonhava com o dia em que ele iria acordar! Imaginava-o como um homem com a cara de um vaqueiro, feito de aço, das nossas… Continuar

Adicionado por EVILAZIO RIBEIRO em 10 maio 2011 às 22:57 — Sem comentários

DIREITO PENAL (Pequeno resumo)

 

 DIREITO PENAL

 

 ATENÇÃO: Este resumo destina-se ao aprendizado do aluno EVILAZIO RIBEIRO. O conteúdo reflete o pensamento do mesmo, mas, quase sempre, com cópia ipsis litteris de um determinado autor. Assim, este resumo não pretende ser original, dirigido de forma a facilitar o acompanhamento em sala de aula, com a conseqüente compreensão dos temas pelo aluno e colegas. Imprescindível, portanto, a aquisição de livros e obras clássicas para o aprofundamento do…

Continuar

Adicionado por EVILAZIO RIBEIRO em 7 maio 2011 às 19:30 — Sem comentários

Membros

Aniversários

Não há aniversários hoje

Fotos

Carregando...

A REDE E MÍDIAS SOCIAIS

Sobre a Plataforma Lattes

É possível registrar, na Plataforma Lattes, os textos científicos publicados na Rede CENPESJUR.

Quando se realiza o login na Plataforma Lattes, do lado direito da tela aparece uma janela com a pergunta: "O que você quer registrar?" com a listagem dos tipos de publicações a serem registradas. Entre essas, consta: "Redes Sociais, Websites, Blogs", onde o autor deverá clicar. A partir daí abrirá uma janela, na qual se realizará o registro. É necessário preencher todos os espaços.
Conteúdo da Rede

Resenhas, Artigos, Monografias, Dissertações e Teses abordando temas de ponta do mundo jurídico; palestras, resumos, apostilas, entre outras informações ligadas à inquietação intelectual de caráter jurídico. Para além disso, expõe-se orientações metodológicas, regras da ABNT interpretadas e exemplificadas, bibliografias temáticas e sites relacionados a cada área.

Mídias Sociais

View Sílvia Mota ***'s profile on LinkedIn
 
   
 

BIODIREITO - ATIVIDADES

© 2017   Criado por Sílvia Mota.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço

hospedagem de sites
hospedagem de sites
*****************************************