Trabalhos acadêmicos dos meus alunos: projetos de pesquisa: oitavo e nono períodos do Curso de Direito

Os trabalhos aqui anunciados não foram escolhidos porque, necessariamente, auferiram o grau máximo na escala de valores de 1 a 10 sugerida pelas Universidades como forma de avaliação, mas, com certeza, porque simbolizam o que cada aluno pode oferecer de melhor no momento da sua realização. Por tal motivo, ofereço a todos estes queridos alunos, minha singela homenagem.

ALUNOS DO OITAVO/NONO PERÍODOS
 
BARROS, Diógenes Corrêa de. A dispensa e a inexigibilidade de licitação nas sociedades de economia mista: proj-diogenescorreadebarros.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia da Pesquisa em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá. Aluno do 9º Período do Curso de Direito. Campus Tom Jobim. Rio de Janeiro, 30 jun. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota. Nota: dez.
 
GALINDO, Cristiane. A responsabilidade civil decorrente da propaganda enganosa à luz do Código de Defesa do Consumidor brasileiro: proj-cristianegalindo.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia da Pesquisa em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá. Aluno do 9º Período do Curso de Direito. Campus Tom Jobim. Rio de Janeiro, 30 nov. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.
 
SANTOS, Avelino Pereira. A responsabilidade penal da pessoa jurídica e a Lei nº 9.099/1995: proj-avelinopereirasantos.pdf. Projeto de Pesquisa apresentado à Profª. Sílvia Mota como exigência da disciplina Metodologia da Pesquisa em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá. Aluno do 9º Período do Curso de Direito. Campus Tom Jobim. Rio de Janeiro, 30 jun. 2003. Orientadora: Mestre Sílvia Mota.

Exibições: 8

Responder esta

Membros

Aniversários

Não há aniversários hoje

Fotos

Carregando...

A REDE E MÍDIAS SOCIAIS

Sobre a Plataforma Lattes

É possível registrar, na Plataforma Lattes, os textos científicos publicados na Rede CENPESJUR.

Quando se realiza o login na Plataforma Lattes, do lado direito da tela aparece uma janela com a pergunta: "O que você quer registrar?" com a listagem dos tipos de publicações a serem registradas. Entre essas, consta: "Redes Sociais, Websites, Blogs", onde o autor deverá clicar. A partir daí abrirá uma janela, na qual se realizará o registro. É necessário preencher todos os espaços.
Conteúdo da Rede

Resenhas, Artigos, Monografias, Dissertações e Teses abordando temas de ponta do mundo jurídico; palestras, resumos, apostilas, entre outras informações ligadas à inquietação intelectual de caráter jurídico. Para além disso, expõe-se orientações metodológicas, regras da ABNT interpretadas e exemplificadas, bibliografias temáticas e sites relacionados a cada área.

Mídias Sociais

View Sílvia Mota ***'s profile on LinkedIn
 
   
 

© 2017   Criado por Sílvia Mota.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço

hospedagem de sites
hospedagem de sites
*****************************************